Associação Portuguesa de Psicogerontologia

GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS – GOS – AESE

GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS – GOS – AESE

Ser dirigente de entidades do setor de economia social reveste-se de uma necessidade de adequação de técnicas de liderança e gestão, em prol do bom desempenho das organizações.
O Programa GOS tem como objetivos-base:
• Promover a reflexão sobre o eficiente aproveitamento dos recursos;
• Disponibilizar estratégias e ferramentas em matérias de motivação e gestão de equipas;
• Criar no participante a salutar ambição de reajustar a estratégia organizacional aos objetivos da instituição.A opinião de quem já frequentou o GOS:Vítor Oliveira
APPACDM da Maia
“O GOS surpreendeu-me pela positiva, os conteúdos são pertinentes e permitem-nos refletir sobre o trabalho que desenvolvemos diariamente, bem como sobre a forma como abordamos os problemas de gestão com que nos deparamos.” 
 

Catarina Costa Duarte
CERCICA
“O GOS foi para mim uma oportunidade de “parar para pensar” e perceber como se pode transferir o que de melhor se faz ao nível da gestão no mercado concorrencial para o setor social. Sem dúvida uma experiência única, importante e que valorizará em muito o meu trabalho futuro.”

 
Mais informações e inscrições ?

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

ABERTURA DE CANDIDATURAS À CATEGORIA “FAMÍLIA E COMUNIDADE” DO PRÉMIO ENVELHECIMENTO ACTIVO DRA. MARIA RAQUEL RIBEIRO, 12ª. EDIÇÃO, 2023

O período das candidaturas à categoria “Família e Comunidade” é de 28 de junho a 28 de julho de 2023.