Associação Portuguesa de Psicogerontologia

ASSOCIADOS

Como Ser Associado da APP?

Para se tornar associado da APP deve enviar a proposta de adesão devidamente preenchida, juntamente com uma fotocópia do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão (cortada com dois traços e com a seguinte frase “exclusivamente para efeitos de registo de sócio na Associação portuguesa de Psicogerontologia”) e uma fotografia tipo passe.

 

Depois de recepcionarmos toda a documentação referida, a sua proposta para associado será sancionada numa reunião de Direcção e Assembleia Geral, após o que lhe será enviado o seu cartão de associado e restante informação sobre a APP.

Pagamento Da Quota Anual

A quota é anual, no valor de 30 euros e o pagamento pode ser efectuado por transferência bancária (NIB 0036 0000 99105894067 55), cheque ou vale postal.  

Faça aqui o download da proposta de adesão de associado.

Preencha e envie a proposta para a APP. Pode consultar os nossos contactos mais abaixo. Junte fotocópia do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e uma fotografia tipo passe.

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE PSICOGERONTOLOGIA - APP

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!