Já se encontra disponível o Programa de Formação ENTRAJUDA-FORMA do ano 2017 para a cidade de Lisboa. O Programa poderá ser consultado >> aqui <.
Em 2017 a ENTRAJUDA reforça a formação modular e o aprofundamento dos conteúdos de gestão, incluindo a apresentação de novos conteúdos formativos.
Desafiam-se as Instituições que se pretendem inscrever a apresentarem o seu próprio Plano de Formação, num modelo simplificado, disponível no website da ENTRAJUDA, onde cada organização estabelece os objetivos a atingir num determinado período de tempo, os recursos a alocar e as áreas formativas necessárias.
No website da ENTRAJUDA as Instituições terão também à sua disposição na área da formação, para além de outras informações relevantes, um calendário que será alimentado de forma dinâmica de modo a disponibilizar informação atualizada sobre as ações de formação em curso e respetivos processos.
Mantêm-se as regras de colocação da formação que vigoraram em 2016, designadamente no que se refere à divulgação das ações de formação e prazos para a realização de inscrições e seleção de candidaturas. As regras encontram-se estabelecidas no Regulamento Geral e o Regulamento Específico de 2017 cuja leitura recomenda-se.