Associação Portuguesa de Psicogerontologia

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS | ISEG-UTL | JANEIRO 2017

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS | ISEG-UTL | JANEIRO 2017

Pós-Graduação (NOVO PROGRAMA)
Administração de Organizações Religiosas | Janeiro 2017

No contexto atual de mudança, as organizações enfrentam vários e importantes desafios. No caso particular das organizações não lucrativas e do terceiro setor, os desafios são ainda mais prementes, e relacionam-se com a autossustentabilidade das suas atividades e a geração de excedentes para as mesmas, com o desenvolvimento de estratégias para enfrentar o futuro, e com a compreensão e adaptação às novas realidades e contextos.

A Pós-Graduação em Administração de Organizações Religiosas é dirigida preferencialmente a líderes e ecónomos de organizações religiosas. É dirigida também a outros religiosos que conduzem as suas paróquias, congregações, centros sociais paroquiais, movimentos, organismos superiores da Igreja, etc, e outros licenciados e profissionais, padres e leigos, em qualquer área científica, que desempenhem funções de gestão/administração ou com potencial para assumir em breve essas funções, numa instituição religiosa, na sua vertente espiritual, social ou atividade comercial detida por esta instituição.

Programa, Preços e mais informações

Contatos
secretaria@idefe.pt | Telefone: (+351) 213 925 888/9

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados