Associação Portuguesa de Psicogerontologia

NEWSLETTER DA UNIÃO DAS MUTUALIDADES PORTUGUESAS

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

NEWSLETTER DA UNIÃO DAS MUTUALIDADES PORTUGUESAS

UMP flag lado esq cores 

 

 

websiteFacebook icon
IMAGEMDEDESTAQUEnews14

Luís Alberto Silva nomeado presidente do Conselho Fiscal da CASES

Foi publicado, no dia 1 de setembro, em Diário da República, o Despacho n.º 10787/2016 que nomeia Luís Alberto Silva, Presidente do CA da União das Mutualidades Portuguesas, como presidente do Conselho Fiscal da Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES).

Ler mais

IMAGEMDESTAQUE2NEWS14

UMP participa em Simpósio Internacional em Marrocos

A União das Mutualidades Portuguesas (UMP), representada pelo Presidente do Conselho de Administração, Luís Alberto Silva, vai participar no Primeiro Simpósio Internacional sobre o papel do terceiro setor na proteção social e assistência médica, que se realizará no próximo dia 16 de setembro, em Marrocos.

Ler mais

   adesenharnews14 imagem2news14imagemvimaranensenews14

Centro Infantil Dr. António Costa Leal abre portas

Bem-estar e felicidade nos Centros Infantis da AMSM

Familiar Vimaranense organiza passeio para associados

O Centro Infantil Dr. António da Costa Leal já está em pleno funcionamento. Esta Creche é uma aposta da UMP nas respostas sociais de apoio à infância e poderá acolher até 84 crianças.

Ler mais

Foi no final do mês de agosto, coincidindo com o término do ano letivo, que chegaram ao fim mais dois projetos promovidos pela AMSM nos seus Centros Infantis, com o cofinanciamento do INR.

Ler mais

No passado fim-de-semana  a Associação Mutualista Familiar Vimaranense organizou o habitual passeio anual. Os locais escolhidos foram Amarante e Marco de Canaveses.

Ler mais

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados