Associação Portuguesa de Psicogerontologia

LONGEVIDADE E POUPANÇA – CONVERSAS SOBRE RESPOSTAS SOCIAIS – GULBENKIAN 22 JANEIRO 2012

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

LONGEVIDADE E POUPANÇA – CONVERSAS SOBRE RESPOSTAS SOCIAIS – GULBENKIAN 22 JANEIRO 2012

LONGEVIDADE E POUPANÇA – GULBENKIAN 22 JAN 2012O

Ciclo de Conversas sobre Respostas Sociais vai prosseguir com a 3ª Conversa sobre “Longevidade e Poupança” no dia 22 de Janeiro às 18h na Fundação Gulbenkian. http://www.economiaesegurancasocial.pt/newsletter/2013/01.html.

Promovemos aqui a divulgação da Conversa junto de potenciais interessados. 


Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!