Associação Portuguesa de Psicogerontologia

Lei nº 57/2008 de 4 de Setembro cria a Ordem dos Psicólogos

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

Lei nº 57/2008 de 4 de Setembro cria a Ordem dos Psicólogos

Lei Nº 57/2008 de 4 de Setembro cria a Ordem dos Psicólogos e aprova os seus Estatutos.
Foi publicada, em Diário da República, a Lei Nº 57/2008, de 4 de Setembro, que cria a Ordem dos Psicólogos e aprova os seus Estatutos.
Depois de aprovação em plenário, em Julho passado, na Assembleia da República, a referida Lei foi promulgada pelo Presidente da República, referendada pelo Primeiro-Ministro e agora publicada em Diário da República. Dentro de pouco tempo deverá iniciar-se o período de instalação da Ordem. A APOP continuará a informar os seus associados sobre todos os desenvolvimentos deste processo.
A Direcção da APOP

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Destaque Evento

ABERTURA DE CANDIDATURAS À CATEGORIA “FAMÍLIA E COMUNIDADE” DO PRÉMIO ENVELHECIMENTO ACTIVO DRA. MARIA RAQUEL RIBEIRO, 12ª. EDIÇÃO, 2023

O período das candidaturas à categoria “Família e Comunidade” é de 28 de junho a 28 de julho de 2023.