Associação Portuguesa de Psicogerontologia

ENCONTRO DEBATE: “DEPRESSÃO – VAMOS CONVERSAR” – OEIRAS, 7 DE ABRIL

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

ENCONTRO DEBATE: “DEPRESSÃO – VAMOS CONVERSAR” – OEIRAS, 7 DE ABRIL

O Agrupamento de Centros de Saúde de Lisboa Ocidental e Oeiras – URAP, assinalando o Dia Mundial da Saúde, vai organizar um Encontro Debate com o tema “Depressão – Vamos Conversar” no dia 7 de abril de 2017, das 9h às 13h, no Templo da Poesia, em Oeiras.

Para esta reflexão, que se pretende alargada às várias instituições da área geográfica do ACES, foram convidados:

  • Dra. Conceição Almeida, Psicóloga, DGS
  • Dr. Sérgio Pereira, Psiquiatra, CHLO
  • Prof. Fausto Amaro, Sociólogo, Universidade Atlântica
  • Dra. Júlia Cardoso, Técnica de Serviço Social, CMO
  • Dra. Leonor Madureira, Fisioterapeuta, Unidade de Desabituação, Centro das Taipas.

Inscrições: aces.lxocidoeiras@arslvt.min-saude.pt | 214 400 167 | 214 400 168

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!