Associação Portuguesa de Psicogerontologia

COMUNICAÇÃO DA SESSÃO DE ABERTURA – 1º ENCONTRO SOBRE “PROMOÇÃO DE POLÍTICAS AMIGAS DA FAMÍLIA”

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

COMUNICAÇÃO DA SESSÃO DE ABERTURA – 1º ENCONTRO SOBRE “PROMOÇÃO DE POLÍTICAS AMIGAS DA FAMÍLIA”

A Presidente da Associação Portuguesa de Psicogerontologia – APP, Dra. Maria João Quintela, esteve presente e participou neste Encontro no Painel 2, subordinado ao tema Envelhecimento, Justiça Social e Direitos Humanos, que teve lugar no dia 3 de Dezembro de 2013 no Auditório da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

Comunicação Mesa da Sessão de Abertura do 1º Encontro sobre “Promoção Politicas Amigas da Família” por Maria Helena Paes

 

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!