Associação Portuguesa de Psicogerontologia

CAFÉ MEMÓRIA OEIRAS – 23 DE JULHO – 10h-12h

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

CAFÉ MEMÓRIA OEIRAS – 23 DE JULHO – 10h-12h

A APOIO, um dos promotores locais do CAFÉ MEMÓRIA OEIRAS, informa que no sábado dia 23 de Julho, das 10h às 12h,  no  FORUM  APOIO (Sede da APOIO), na Rua Margarida Palla, 23 A, em Algés (rua paralela à Av. dos Bombeiros Voluntários, lado nascente), se vai realizar mais uma sessão desta iniciativa, ponto de encontro para pessoas com problemas de memória, seus familiares e cuidadores.

As sessões mensais do CAFÉ MEMÓRIA OEIRAS, têm lugar todos os 4ºs Sábados de cada mês, sempre no horário e no local acima indicados.

A entrada é livre, sem necessidade de inscrição prévia, sendo as sessões especialmente dirigidas a doentes de Alzheimer, seus familiares e cuidadores.

Folheto “Café Memória”

image001 (4)

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados