Associação Portuguesa de Psicogerontologia

ATRIBUA À ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE PSICOGERONTOLOGIA – APP 0,5% DOS SEUS IMPOSTOS

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

ATRIBUA À ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE PSICOGERONTOLOGIA – APP 0,5% DOS SEUS IMPOSTOS

Ao preencher o seu IRS, quer seja em papel ou eletronicamente, pode escolher uma Instituição de Solidariedade Social e não custa nada.

De acordo com a LEI N.º 16/2001, de 22 de Junho, 0,5% do imposto liquidado pode ser consignado a uma associação de solidariedade social, e se o fizer, parte do seu imposto vai ser aplicado numa verdadeira causa social.

Basta um pequeno gesto para apoiar a missão social da APP na melhoria do bem estar e qualidade de vida das pessoas idosas.

“A Associação Portuguesa de PsicogerontologiaAPP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se, desde 2000, às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.”

Para contribuir de uma forma simples e sem qualquer encargo para si, basta colocar uma cruz na folha de rosto do Modelo 3, Quadro 11, campo 1101 da sua declaração de IRS, conforme assinalado a vermelho no exemplo, e doar 0,5% do valor do seu IRS à APP, indicando o NIF: 504 984 985.

Apoie esta Associação na continuidade da sua missão em prol das pessoas idosas. Os donativos são um importante suporte financeiro para a APP.

Contamos com a sua ajuda. A APP precisa de si!

Para mais informações sobre esta Associação veja a Apresentação da APP.

Preenchimento do IRS:

Imagem IRS_Nova

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.