Associação Portuguesa de Psicogerontologia

ABERTURA DE CANDIDATURAS AO PRÉMIO DE INVESTIGAÇÃO EM INOVAÇÃO SOCIAL 2014 – SiforAGE

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

ABERTURA DE CANDIDATURAS AO PRÉMIO DE INVESTIGAÇÃO EM INOVAÇÃO SOCIAL 2014 – SiforAGE

Divulgamos a abertura do concurso ao prémio SIforAGE que  tem como principal objetivo reconhecer projetos de investigação em prol da inovação social no âmbito do Envelhecimento Ativo e Saudável e que tenham contributos relevantes para as pessoas idosas, as suas famílias e cuidadores a fim de promover uma sociedade inclusiva.

O projeto SIforAGE visa promover a cooperação entre vários stakeholders, que desenvolvem ações com base nos valores de Envelhecimento Ativo e Saudável e de uma visão positiva do envelhecimento, visando o incremento da competitividade e crescimento da União Europeia através da investigação e de produtos inovadores promotores da qualidade de vida.

Link de candidatura: http://www.siforage.eu/prize.php

Poster do Prémio de Investigação em Inovação Social – SIforAGE

 

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!