Associação Portuguesa de Psicogerontologia

2º. CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE 4 A 8 DE NOVEMBRO EM LUANDA

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

2º. CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE 4 A 8 DE NOVEMBRO EM LUANDA

2º. CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Para se inscrever consulte: http://www.multiperfileventos.com/pt/conteudo/inscricoes/como-fazer-a-sua-inscricao/inscricao.html

Para mais informações consulte: www.multiperfileventos.com

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!