Associação Portuguesa de Psicogerontologia

22.º Fórum de Apoio ao Doente Reumático – Liga Portuguesa contra as Doenças Reumáticas – LPCDR

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

22.º Fórum de Apoio ao Doente Reumático – Liga Portuguesa contra as Doenças Reumáticas – LPCDR

A Liga Portuguesa contra as Doenças Reumáticas, realiza o 22.º Fórum de Apoio ao Doente Reumático, com o tema  «Viver a (in)Capacidade», no próximo dia 12 de Outubro, no Auditório do Centro Cultural Franciscano (Largo da Luz, 67 – ao lado do Externato da Luz, Lisboa).

Iremos abordar apoios disponíveis na capacitação para o trabalho (escolar, profissional ou doméstico), recursos profissionais para pessoas com incapacidade, a prevenção, a legislação laboral e não poderíamos deixar de conversar sobre o impacto emocional aliado a limitações provocadas pelas doenças reumáticas.

Esperamos que os temas sejam do seu interesse e que possamos contar com a sua inscrição (gratuita mas obrigatória). 

Participe e aproveite a oportunidade para esclarecer as suas dúvidas e ter mais informação sobre apoios e recursos ao seu dispor.

Elsa Mateus
(Presidente da LPCDR)

https://www.lpcdr.org.pt/noticias-eventos/378-22forum-de-apoio-ao-doente-reumatico

Cartaz 22 Forum site

Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas – R. Quinta do Loureiro 13 Loja-2 – 1350-410 Lisboa, Portugal – (Horário: 2ª a 6ª das 14h00-18h00) – Tel. + 351 21 364 8776 / Telem. + 351 92 560 9937 –lpcdr@lpcdr.org.pt      www.lpcdr.org.pt 

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados