Associação Portuguesa de Psicogerontologia

“CAFÉCOMVIDA” – 1º. CONCERTO SOLIDÁRIO PELAS GERAÇÕES AUTÓNOMAS

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

“CAFÉCOMVIDA” – 1º. CONCERTO SOLIDÁRIO PELAS GERAÇÕES AUTÓNOMAS

1º Concerto Solidário pelas Gerações Autónomas depois de amanhã no Estoril

Com o objetivo de angariar fundos para o lançamento do primeiro “CafécomVida”, realiza-se, depois de amanhã, no Estoril, o 1º Concerto Solidário pelas Gerações Autónomas.

“CafécomVida” é um projeto-piloto para a formação  de jovens com perturbação ligeira do desenvolvimento intelectual, criando condições para um emprego com futuro e para que um dia estes jovens possam ter a sua própria casa.

Filipa Pinto Coelho, da Associação VilacomVida, esteve na Edição da Manhã.

Ler mais: http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/2018-05-15-1-Concerto-Solidario-pelas-Geracoes-Autonomas-depois-de-amanha-no-Estoril

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!