Associação Portuguesa de Psicogerontologia

SEMINÁRIO “O APOIO ESPECIALIZADO DA APAV A VÍTIMAS VULNERÁVEIS” | 15 OUTUBRO

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

SEMINÁRIO “O APOIO ESPECIALIZADO DA APAV A VÍTIMAS VULNERÁVEIS” | 15 OUTUBRO

No dia 15 de outubro de 2019 a APAV irá promover o Seminário “O apoio especializado da APAV a vítimas vulneráveis”. Este seminário pretende ser um espaço de reflexão no âmbito de atuação daquelas que são as três sub-redes especializadas da APAV: Rede CARE – apoio a crianças e jovens vítimas de violência sexual; RAFAVHT – Rede de Apoio a Familiares e Amigos de Vítimas de Homicídio e Terrorismo; e Rede de Apoio à Vítima Migrante e de Discriminação. 

O Seminário realizar-se-á no auditório PO ISE, na Praceta Cooperativa a Realidade, 17, em São Mamede de Infesta (Matosinhos).

As inscrições são gratuitas e limitadas, devendo ser realizadas para o e-mail care@apav.pt (até dia 8 de outubro).

Programa 

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados