Associação Portuguesa de Psicogerontologia

PROFESSOR DOUTOR WALTER OSSWALD, Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro, 2012 – Entrevista da IMPULSO +

PROFESSOR DOUTOR WALTER OSSWALD, Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro, 2012 – Entrevista da IMPULSO +

https://impulsomais.com/doutor-equilibrio/

https://impulsomais.com/noticias/jovens-para-sempre/

https://impulsomais.com/edicoes/

Para saber mais sobre o Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro, consulte o site da Associação Portuguesa de Psicogerontologia – APP

https://app.com.pt/

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!