Associação Portuguesa de Psicogerontologia

“Memória e Saúde Mental em contexto de ERPI” – Inválidos do Comércio- 21 de novembro – 14h30

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

“Memória e Saúde Mental em contexto de ERPI” – Inválidos do Comércio- 21 de novembro – 14h30

No próximo dia 21 de novembro, pelas 14h30, voltamos a reunir-nos para a partilha de conhecimentos e experiências.

A temática escolhida para esta sessão será “Memória e Saúde Mental em contexto de ERPI”, onde vão ser debatidas algumas abordagens, nomeadamente olharmos e refletirmos sobre a forma como atuámos no presente versus discutir outras realidades que poderão vir a servir numa reflexão futura de intervenção.

Um tema emergente, principalmente na atualidade que vivemos, onde as ocorrências relacionadas com a Saúde Mental são cada vez mais frequentes e complexas.

A guiar esta sessão, o Dr. Luís Afonso Fernandes, Psiquiatra no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, e a colaborar com IC no último ano.

Estas sessões enquadram-se no Ciclo de Partilha, atividade inserida no projeto UP Sénior, que tem como principal objetivo, levantar e discutir questões relevantes para melhorar e incentivar um envelhecimento mais ativo, através da partilha de conhecimento e experiências entre profissionais e entidades de diversas áreas de intervenção.

A presença de cada um é de extrema importância, o contributo para uma partilha, de onde resultem ideias para realizarmos e oferecermos os melhores cuidados.

Aguardamos a vossa confirmação até ao dia 20 de novembro para o seguinte email, upsenior@invalidos.org.

Para mais informações, e estarem a par das novidades, visitem o nosso site https://upsenior.invalidos.org.

Atentamente,

Adriana Gouveia

Inválidos do Comércio

R. Alexandre Ferreira Nº48 A

1769-007 Lisboa

Tel : 21 754 21 32

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.