Associação Portuguesa de Psicogerontologia

IMPACTO DA COVID-19 NO DOENTE RESPIRATÓRIO – CICLO DE CONFERÊNCIAS

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

IMPACTO DA COVID-19 NO DOENTE RESPIRATÓRIO – CICLO DE CONFERÊNCIAS

A pandemia causada pela Covid-19 está a mudar o mundo!

A Época que vivemos é certamente uma época de incertezas, e incertezas até mesmo para a Ciência!

Após o início do plano de vacinação contra a Covid-19, ainda existem muitas dúvidas e questões que necessitam de uma resposta.

Existem vários doentes de risco que necessitam de uma atenção diferenciada, em especial os doentes respiratórios. Pela importância deste tipo de doentes, existem um conjunto de questões na nossa prática clínica diária atual que precisam ser esclarecidas.

Desta forma o próximo CICLO DE CONFERÊNCIAS é dedicado aos profissionais de saúde e conta com a presença de especialistas que irão responder a estas questões e partilhar os seus conhecimentos e atualizações mais recentes sobre o IMPACTO DA COVID-19 NO DOENTE RESPIRATÓRIO.

Não perca mais um ciclo de conferências! |Ver convite anexo|

Inscreva-se e participe! Será emitido um certificado de presença a todos os participantes.

Link para inscrição: https://impactocovid19doenterespiratorio.admeus.pt/

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional.

O secretariado
Prismédica | M. 91 849 44 68 
congressos@prismedica.pt

https://mail.google.com/mail/u/0?ui=2&ik=8d7632674d&attid=0.1&permmsgid=msg-f:1690665654577380817&th=177673748f09bdd1&view=att&disp=inline

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados