Associação Portuguesa de Psicogerontologia

5º TORNEIO DE GOLFE FPC & CLUBE DE GOLFE ALDEIA DOS CAPUCHOS – EVENTO SOLIDÁRIO

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

5º TORNEIO DE GOLFE FPC & CLUBE DE GOLFE ALDEIA DOS CAPUCHOS – EVENTO SOLIDÁRIO

FUNDAÇÃO PORTUGUESA DE CARDIOLOGIA

A Fundação Portuguesa de Cardiologia e o Golf Aldeia dos Capuchos promovem mais um evento solidário – o 5º Torneio de Golfe FPC.

Esta ação realiza-se no âmbito das comemorações do “Dia Mundial do Coração” e tem como objetivo promover a prática de atividade física como forma de combate ao sedentarismo – um dos fatores de risco cardiovascular. Paralelamente tem uma componente solidária, ao permitir que parte dos fundos angariados com a inscrição reverta para a Fundação Portuguesa de Cardiologia.

O torneio tem início marcado para as 8:30h do dia 25 de setembro e o programa do evento inclui atividades ao longo da manhã para os familiares e amigos dos jogadores, com um rastreio cardiovascular, uma clínica de golfe e consultas de nutrição. A inscrição, cujo valor é de 25€ está incluído o almoço. 

A aliança da atividade física e do espirito de solidariedade são um excelente exercício.

Faça a sua inscrição ou partilhe com a sua lista de contatos. 

A prática do Golfe é por certo um fator positivo para a saúde do coração!

Para mais informações sobre o 5º Torneio solidário da FPC e o Golf Aldeia dos Capuchos consulte: https://www.facebook.com/FPCardiologia http://www.fpcardiologia.pt/  ou  golf@golfaldeiadoscapuchos.com

logo FPC

Ana Margarida Ribeiro

Coordenadora de Projetos

aribeiro@fpcardiologia.pt

Fundação Portuguesa Cardiologia

Rua Joaquim António de Aguiar, nº 64 – 2º Esq.

1070-153 LISBOA

Tlf: 213815006

www.fpcardiologia.pt / www.facebook.com/FPCardiologia

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.