Associação Portuguesa de Psicogerontologia

II JORNADAS DE BRAGA CONTRA A VIOLÊNCIA – UNIVERSIDADE DO MINHO-14 de Maio 2019

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

II JORNADAS DE BRAGA CONTRA A VIOLÊNCIA – UNIVERSIDADE DO MINHO-14 de Maio 2019

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove as II Jornadas de Braga contra a Violência, na Universidade do Minho – Campus de Gualtar, Auditório A1, no próximo dia 14 de maio de 2019.

 Nesta segunda edição, contamos com um painel diversificado de prestigiados oradores(as) e moderadores(as), com vista a propiciar um palco de debate e reflexão nas diversas temáticas, relacionadas com o apoio a vítimas de crime, bem como com a prevenção da violência e da vitimação.

 Neste evento procuraremos melhor compreender algumas das especificidades da violência contra as vítimas especialmente vulneráveis, centrando, num segundo momento, nos novos desafios em torno da proteção das crianças e jovens.

Posteriormente, iremos conhecer novas propostas de prevenção com crianças e jovens, terminando com uma reflexão sobre a vítima de crime.

 O evento é gratuito, mas carece de inscrição obrigatória.

 Mais informações em: https://apav.pt/jornadas/

Inscrições: https://bit.ly/2UNaPXB

 Marta Mendes

gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Braga

VS Braga manager

Associação Portuguesa de Apoio à Vítima

Portuguese Association for Victim Support

Rua de S. Vitor, 11, 4710-439 Braga

Portugal

tel. +351.253.610.091

fax +351.253.610.920

e-mail: apav.braga@apav.pt

http://www.apav.pt

Aviso legal / E-mail disclaimer: http://www.apav.pt/disclaimer

 ProgramaJornadasBraga

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.