Associação Portuguesa de Psicogerontologia

OPEN CLASS da Pós-graduação em Medicina Social

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

OPEN CLASS da Pós-graduação em Medicina Social

The Social Security Medicine in European Union and the ICF – WHO – EUMASS Core Set for disability evaluation in Social Security

Prof. Doutor Soren Brage – EUMASS Scientific Committee


06 de abril | 17h30-18h30 |Auditório 2

Entrada Livre mediante inscrição | Formulário de inscrição

 

ICS – Instituto de Ciências da Saúde
Universidade Católica Portuguesa | Lisboa
Palma de Cima
1649-023 Lisboa – Portugal
Tel. 
+351 217214047
Email: 
joana.borges.almeida@ics.lisboa.ucp.pt
www.ics.lisboa.ucp.pt 

 

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!