Associação Portuguesa de Psicogerontologia

3º ENCONTRO DE GRUPOS CORAIS E DE CANTARES E 4ª EXPOSIÇÃO DE FERRAMENTAS E UTENSÍLIOS DE TRABALHO – 31 MARÇO, 1 E 2 ABRIL

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn

3º ENCONTRO DE GRUPOS CORAIS E DE CANTARES E 4ª EXPOSIÇÃO DE FERRAMENTAS E UTENSÍLIOS DE TRABALHO – 31 MARÇO, 1 E 2 ABRIL

A CURPI de S. João da Talha e o seu Grupo de Cantares “Outono da Vida” organiza o 3º Encontro de Grupos Corais e de Cantares e 4ª Exposição de Ferramentas e Utensílios de Trabalho que se realiza nos dias 31 de Março, 1 e 2 de Abril de 2017, no Pavilhão José Gouveia, em S. João da Talha, integrado nas comemorações do 25 de Abril.

Cartaz do 3º Encontro de Grupos Corais e de Cantares e 4ª Exposição de Ferramentas e Utensílios de Trabalho

Programa do 3º Encontro de Grupos Corais e de Cantares e 4ª Exposição de Ferramentas e Utensílios de Trabalho

Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia-APP, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de âmbito nacional, dedica-se às questões biopsicológicas e sociais inerentes ao envelhecimento e às pessoas idosas, visa a promoção da dignificação, respeito, saúde, autonomia, participação e segurança das pessoas idosas, num quadro de envelhecimento ativo e de solidariedade intergeracional, e de uma sociedade mais inclusiva para todas as idades, promove novas mentalidades e combate estereótipos negativos relativamente à idade e ao envelhecimento.

Artigos Relacionados

Destaque Evento

Seminário ‘Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior – Vivendo e Aprendendo @tivamente’

A Universidade Aberta, vai realizar o Seminário Aprendizagem ao Longo da Vida Sénior. Vivendo e aprendendo @tivamente, que decorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 26 de maio.

Até sexta-feira, dia 26 de maio, na Universidade Aberta (Palácio Ceia, Rua da Escola Politécnica, 147, Lisboa)!